domingo, 6 de janeiro de 2013

O DESAPARECIMENTO DE GUTO OLIVARES

<Por Fãããããbio, estagiário-chefe do NOTICILÁRIO ®, assumindo as funções de repórter de campo, redator-chefe, diretor, fotógrafo e moça do cafezinho (ops!)>

Informamos que o NOTICILÁRIO ®, desde o último dia 2, que sucedeu o Ano Novo, junto ao Corpo de Bombeiros, a Polícia Federal, a Guarda Costeira e o Barco de Pesca do Seu Waldemir, não vêm medindo esforços em localizar o corpo de nosso mais ativo colaborador, Guto Olivares, redator-chefe deste blog.

O clima na redação é de dor, angústia e ao mesmo tempo esperança de rever nosso amigo, se possível com vida, e se mais possível ainda com dinheiro para pagar tudo o que nos deve antes de bater as botas ou sumir de vez...

Você viu este homem? Guto Olivares está desaparecido desde o último dia 02 de janeiro.

Deslocado às pressas para fazer a cobertura de um protesto em Hong Kong logo na virada do Ano Novo (veja AQUI), este homem de caráter ímpar, de espírito desbravador, de alma de palhaço e de conta bancária negativa, não foi mais visto desde que embarcou, como clandestino, no compartimento de bagagens do vôo 1762, da Hong-Ko-Kông Airlines, que o traria até algum lugar do Oceano Atlântico, onde seria desova... (ops!) deixado para ser recolhido por um navio de bandeira porto-riquenha. Acontece que, desde então, Guto, não mais se comunicou, deixou recado ou chegou a qualquer um de seus destinos. 

A moderna aeronave onde Guto Olivares teria sido visto pela última vez,
vivo, dentro do compartimento de carga.

- Já procuramos o sujeito em todos os bueiros, encostas, mangues e lodaçais em volta da Baía de Guanabara, infelizmente sem sucesso. Nem um só rastro de cabelo molhado! - disse Caio de Brusque Mano Rêgo, oficial da equipe de Resgate da Defesa Civil do Rio de Janeiro. - O fato dele possuir um cartão pré-pago da TIM também não ajuda muito nas buscas, pois é de conhecimento de todos que esta m&%|)@ de operadora não pega em lugar nenhum - completou.

Guto Olivares, nosso redator-chefe mais criativo, em várias fases de sua vida.
Fonte: Facebook do próprio.

Sendo assim, em apelo dramático a nossos leitores, pedimos que continuem torcendo pela volta de nosso líder e mentor jornalístico, até para que eu não tenha que assumir de vez essa bagaça sozinho. Se tiverem notícias de Guto Olivares (veja nas fotos acima), enviem um e-mail para noticilario@noticilario.com.br e contem-nos de seu paradeiro. Se ele estiver desmemoriado, por favor, digam-no também que ele está devendo 5627 reais para Fãããããbio, estagiário do NOTICILÁRIO ®, ok?

Continuaremos com nossas publicações normais, é claro, mas estejam avisados de que a partir de agora, muitoss poderaum ser os herros de portuguez encontrados em noças postajens, huma vez que Guto era uma referênssia na revizão de testos. Tambéim iniçiaumente não manteremo o mesmovolume de produssão que ele conseguia obiter, de um posti por dia.

NOTICILÁRIO ® agradece a todos pela confiança e pelo apoio neste difícil momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SEGUIDORES DO NOTICILÁRIO NO BLOGGER (CLIQUE AQUI, SIGA A GENTE E AJUDE A VIABILIZAR ESSE BLOG!)