segunda-feira, 20 de agosto de 2012

OLIM-PIADAS 2012 DO NOTICILÁRIO - PARTE 3

<Por Guto Olivares, ex-atleta, ex-competidor, ex-comentarista esportivo, ex-pecialista em diversas modalidades olímpicas e ex-peculador de resultados>


Veja AQUI e AQUI a primeira e a segunda
partes deste post!

Pois é, caros leitores, terminados os Jogos Olímpicos de Londres, ou os XXX Jogos da Era Moderna, como meus colegas mais eruditos gostam de mencionar, o Brasil se recolhe e conta as suadas medalhas que seus atletas mais capazes conseguiram arrebatar... Não fossem as famosas "amareladas" de uma certa galera que veste as "amarelinhas", poderíamos sim ter buscado um lugar melhor ao sol, ops, ao pódio.
Não adianta agora chorar sobre o OURO derramado...
O Brasil votou de Londres com uma campanha digna, mas muito aquém das otimistas expectativas iniciais.
Fomos campeões em animação, superação, espírito esportivo, criatividade, garra, emoção e
mais outras 14 modalidades que não valem medalha!
Até o Cazaquistão, Gothan City e o País dos Hobbits ficaram na frente do Brasil no Quadro de Medalhas...
Pode isso, Arnaldo?
Agora é questão de refazer as contas e as expectativas para os Jogos de 2016, na paradisíaca cidade do Rio de Janeiro, onde, em casa e com torcida a favor, nossa expectativa é das melhores. Isso se o metrô não lotar, a Linha Vermelha não engarrafar e os ônibus não atrasarem...

Mas como ainda falta muito para esses dias de glória chegarem, vamos ficar por aqui, encerrando de vez a participação do NOTICILÁRIO ® nesta sua estréia em coberturas esportivas ao vivo e a cores. Através deste renomado Blog, e do perfil @Noticilario e a hashtag #MomentoOlímpico no twitter, você pode curtir as tiradas e trocadilhos mais infames sobre tudo o que aconteceu em solo britânico nos próximos três posts SUPER-EXCLUSIVOS. Só não cobrimos o show do Iron Maiden na cerimônia de encerramento porque ele não aconteceu!

Agora fiquem com as fotos, que chegaram a pouco de Londres, enviadas por navio de carga mesmo, pois o frete era mais barato!


CATEGORIA: FENÔMENOS
O nadador MaicOuro Phelps, a nova lenda olímpica mundial, superou todos
os seus limites nesses Jogos! Ganhou medalha de ouro, de prata, de bronze,
bateu seus próprios recordes, ganhou meninas da platéia,
fez careta e ainda tirou onda com os adversários...
Se fosse um país, estaria à frente da Argentina em toda a história dos Jogos
num quadro de medalhas consolidado! HAHAHAHAHAHA!
CHUUUUPA, ou melhor, LAAAAMBE, Maradona!
HERRAR É (com) O MANO! Persistir com técnico ruim na seleção é que é o problema!
Nosso fenômeno nacional, OS MANO PERDEZES conseguiu entregar a chance
de medalha de ouro mais ganha da história Olímpica, ao capitanear a seleção
brasileira de futebol masculino na derrota na final para o (poderoso) México.
Veja a matéria AQUI!
Rapidain Bolt foi outro que assombrou o mundo ao ganhar tudo o que disputou.
Chegou ao cúmulo de protagonizar um pódio só de jamaicanos nos 200m.
(O que esses caras estão fumando junto com o Reggae???)
Bem, a verdade é que o velocista levou 3 ouros pra casa e mais 7 multas
por excesso de velocidade nas pistas. Está proibido de correr em Londres, pois
já ultrapassou os americanos, os ingleses e os 20 pontos na carteira...

CATEGORIA: ESCAPADAS
DO ARMÁRIO
Na festa do esporte, teve muito marmanjo saindo do armário...
Teve cara levando o seu orgulho no peito, na retaguarda e até
beijinho na boca no meio de partida de Basquete!
Ahhhh! O mundo é uma bola... ROSA!

CATEGORIA: HEIN? PODE REPETIR
O NOME, POR FAVOR?
Na boa, véio... Já é difícil ouvir tanta língua diferente junta!
É complicado entender coreano, japonês, hebraico, grego e até russo!
Agora, se neguinho não der uma travada nos próximos Jogos e pedir
pra galera usar apelido, vai ficar ruim torcer para esses caras, não vai não?
E o casalzinho acima coincidentemente compete no levantamento de peso...
Será que eles têm o nome maior para computar mais peso em cada tentativa?


Não perca o fôlego...
Siga AQUI a quarta e penúltima parte deste
post do NOTICILÁRIO ®!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SEGUIDORES DO GOOGLE+

SEGUIDORES DO NOTICILÁRIO NO BLOGGER (CLIQUE AQUI, SIGA A GENTE E AJUDE A VIABILIZAR ESSE BLOG!)