domingo, 5 de agosto de 2012

ESCURECEU NA CAPITAL MUNDIAL DO CINEMA!

<Por LACARV, crítico de Cinema, Teatro, TV e Fofoqueiro extremamente atuante do  NOTICILÁRIO ®>

É meus caros leitores, esse mundo está perdido mesmo, só falta o rabo abanar o cachorro e a banana engolir o macaco. Para a tristeza de milhares de adolescentes fúteis, o casal teen mais querido do mundo, que personificou na vida real um dos romances mais belos e, por que não dizer, inusitados já levados às telas por Hollywood, acabou. E com isso, findam-se também os sonhos e fantasias povoados nas cabeçinhas de miolo mole dos fãs da série "Crepúsculo", pois o que causou tal calamidade foi uma traição perpetrada pela doce e pueril Chifren Stewart, ou Bella se preferirem.
É, parece mesmo que a Kristen Stewart exercia o papel de macho Alfa na relação do casal mais tchuqui-tchuqui de Hollywood.
[Foto: Montagem de LACARV, sobre imagem do site http://www.fotosimagens.com/]
Assim que a fatídica notícia chegou em meus apurados ouvidos jornalísticos, fui averiguá-la já esperando pelo pior, pois imaginava que ela teria largado o Vampiro pra ficar com o Lobisomen. Mas a realidade foi pior que a ficção. Chifren Stewart traiu Bobert Pattinson com o seu diretor no filme "Branca de Neve e o Caçador", que é bem mais velho, casado e pai de dois filhos com a atriz que interpretou a mãe da Branca de Neve no filme, e de quem Chifren se tornou amiga. Santa cachorrada Batman!
Se Bobert Pattinson estivesse alerta, teria percebido que Kristen Stewart sempre foi chegada numa cachorrada.
[Foto: Montagem de LACARV, sobre imagem do site http://twilightmaniabf.blogspot.com/]
Mas, segundo consta, Bobert fez por merecer. Afinal, um cara que vivia apregoando ser 'alérgico a vaginas' (Duvida? Veja AQUI e AQUI), não devia mesmo apresentar um desempenho digno das funções de macho que Chifren necessitava e, sendo assim, ela o presenteou com um belo acessório de alce canadense para lhe adornar a cabeça. A fábrica de sonhos chamada Hollywood não está nada contente com essa história, pois o valor de mercado de Chifren e Bobert, que já ultrapassava os 500 milhões de dólares, agora vale menos que uma mariola mordida.
Ei, Bobert! Responde rápido aqui pro NOTICILÁRIO. Tú é um cara firme?
[Foto: Montagem de LACARV, sobre imagem dos sites http://xrl8me.blogspot.com e http://limezutto.files.wordpress.com]
Além disso, pode ser que também tenha contribuído para a atitude de Chifrena gracinha que esse Vampirinho Fruta aprontou na premiação do "MTV Movie Awards". Esnobando a amada, Bobert desceu do palco e tascou um beijão, estilo desentupidor de pia, na boca do ator que faz o Lobisomem e, que por sinal, também não é lá muito firme. Duvida? Veja a notícia original AQUIAQUI e o vídeo AQUI.
Que SharkBoy que nada, eu sou a LavaGirl. Vem aqui garoto, que eu vou te mostrar o vulcânico calor latino. Hot! Hot! Hot!
[Foto: Montagem de LACARV, sobre imagem do site http://funny-babies-talking-videos.funnyimages12.no-ip.org/]
Bobert, não fique triste por ter um jeito esquisitão e não ser um touro de virilidade, isso tem cura! Veja só o Justinho Biba, o muléki tá aprendendo boxe com o Maiquitaissú, andando com os mano do HIP-HOP, cantando RAP, dando porrada em paparazzi, ou seja, já é quase um machão! Chega junto e cola no Biba, que ele têm muito a te ensinar, ou melhor, não cola não, vai com calma senão o muléki vai te estranhar e sentar o braço.
Fazendo o caminho inverso do Maicou Jéquison, Justinho Biba está cada vez mais macho, porrador e bronzeado.
[Foto: Montagem de LACARV, sobre imagem do site http://www.fotosimagens.com/]
______________________________
LACARV é Gerente de Projetos, Ator, Radialista, Locutor, Narrador, Dublador, Apresentador e Produtor de programas de rádio, Comentarista, Imitador, Blogueiro, Roteirista, Stand-Up Comediante, Skatista Aposentado, Surfista Aleijado e Promotor de Shows de Rock Exilado. Reconhecido produtor musical brasileiro e dotado de uma das maiores inteligências trash do planeta, tem a capacidade mutante de assimilar tudo que fizer parte do universo nerd. LACARV é o idealizador e co-fundador do NOTICILÁRIO ®.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SEGUIDORES DO NOTICILÁRIO NO BLOGGER (CLIQUE AQUI, SIGA A GENTE E AJUDE A VIABILIZAR ESSE BLOG!)