sexta-feira, 15 de junho de 2012

MEXEU COM MÃE MERCEDES? "PERDEU, PLAYBOY" EM 1 DIA!

<Por Guto Olivares, especialista em Astrologia, mas que não está envolvido em nenhum esquema de chantagem ou estelionato!>

O NOTICILÁRIO ®, meses atrás (VEJA AQUI A MATÉRIA), veio trazer até vocês o relato surpreendente de diversas personalidades que, usuárias dos benevolentes serviços de arranjamentos amorosos de Mãe Mercedes, uma cidadã de Benz, se mostraram agradecidas pelas benesses que esta senhora, caridosamente, prestava.
Reprodução da postagem original do NOTICILÁRIO no dia 16 de março de 2012.
[Foto: Imagem do site http://www.noticilario.com.br]
Mas eis que surge no mercado dos consultores espírito-sentimentais a figura ESOTÉRICA (EXÓTICA e ESFÉRICAde Pai Bruno da Pombagirarecentemente arregimentando seguidores ao seu novo modelo disk-despacho-self-service-drive-thru de negócios. Com essa característica inovadora, passou a desafiar a própria Mãe Mercedes em seus domínios automobilísticos, prometendo trazer o(a) amado(a) em 3 (três) HORAS e não mais em 1 (um) DIA, como se propunha a original.
Anúncio em jornais populares mostrava a inovação de marketing de Pai Bruno: búzios online e tele-despacho!
Seu lema? Garantia de trabalho bem realizado ou (parte de) seu dinheiro de volta...
[Foto: Imagem do site http://realidade.org]
Fisicamente, tal feito seria impossível pelas leis aerodinâmicas e aeroestáticas, já que o raio de abrangência da localização do amado a ser buscado deveria ser de até 450 km. Em 3 horas, portanto, Pai Bruno deveria conduzí-lo a 150km/h para viabilizar o trabalho, velocidade alta o suficiente para ser multado pelo pardal da Ponte Rio-Niterói e perder 7 pontos na sua carteira. 

Mas a vingança de Mãe Mercedes contra seu opositor é imediata e ela literalmente o ATROPELA (Entendeu? Mercedes? Atropela? Hahahaha...) em suas pretensões. Afinal, é fato conhecido de que SÓ ELA TRAZ A PESSOA AMADA EM BANCOS DE COURO E SOBRE RODAS DE LIGA LEVE! Assim, depois da ação de forças ocultas além de nossa compreensão, um descuido do religioso, que pediu para seu motoboy descer despacho com cachaça numa encruzilhada próxima a uma blitz da Lei Seca, fez com que a polícia o pegasse com a boca na botija, ou melhor, com a mão na farofa!
A CASA CAIU! A imagem da captura de Pai Bruno, após o desafio que ele lançou à FANTÁSTICA Mãe Mercedes!
A verdade é que ninguém pode com ela...
[Foto: Imagem do site http://noticias.r7.com]
Veja a matéria original AQUI, AQUI e AQUI!


[Post desenvolvido a partir de comentário do leitor Eduardo Menezes. Valeu, Dudu!]



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SEGUIDORES DO NOTICILÁRIO NO BLOGGER (CLIQUE AQUI, SIGA A GENTE E AJUDE A VIABILIZAR ESSE BLOG!)