quarta-feira, 20 de junho de 2012

DESPERDIÇANDO A BELEZA!

<Por LACARV, com a colaboração de Guto Olivares e Daniel Rocha, que ficarem super felizes e saltitantes em expor o furo para o NOTICILÁRIO ®>

Contagiada pela Rio+20 e pela onda ecocôlógica do desenvolvimento sustentável que vem varrendo o nosso país ultimamente, eis que a nobre apresentadora do célebre Jornal Nacional, Patissa Pateta, deu mole e micou no ar em cadeia nacional.
Veja AQUI a matéria original com o vídeo. Assista até o final!
Aqui, a apresentadora que não pode ser desperdiçada de jeito nenhum. Nem sob uma saraivada de balas de borracha.
No detalhe, veja o tom de desaprovação de Willian Ruinner. Deve estar pensando que, às vezes, existe um lado negativo
em se trabalhar ao lado de uma colega linda. Que saudades da Ótima Bernardes!
[Imagem: Frame retirado do vídeo no site http://g1.globo.com/]
Com o advento da publicação dos jornais pela Internet, passamos a ter acesso contínuo a maior praga do mundo jornalístico: o estagiário. Quando você lê uma matéria mal-escrita, citando equivocadamente o nome de pessoas, cidades, capitais, pode ter certeza, ali tem o dedo podre do "foca".

Claro que deslizes jornalísticos estão cada vez mais comuns no reino encantado da internet, entretanto, ver a apresentadora do maior telejornal do país soltar a pérola "...dispararam balas de borracha pra disperdiç​ar (sic) os manifestantes" não tem preço!

(E como já diria o ex-craque e agora deputado Horromário: "A Patissa, calada, é uma POETA!")
______________________________
LACARV é Gerente de Projetos, Ator, Radialista, Locutor, Narrador, Dublador, Apresentador e Produtor de programas de rádio, Comentarista, Imitador, Blogueiro, Roteirista, Stand-Up Comediante, Skatista Aposentado, Surfista Aleijado e Promotor de Shows de Rock Exilado. Reconhecido produtor musical brasileiro e dotado de uma das maiores inteligências trash do planeta, tem a capacidade mutante de assimilar tudo que fizer parte do universo nerd. LACARV é o idealizador e co-fundador do NOTICILÁRIO ®.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SEGUIDORES DO NOTICILÁRIO NO BLOGGER (CLIQUE AQUI, SIGA A GENTE E AJUDE A VIABILIZAR ESSE BLOG!)