domingo, 3 de junho de 2012

CENTILÁRIO - O POST CENTENÁRIO DO NOTICILÁRIO - PARTE 1

<Por Guto Olivares, editor-chefe e um dos pais corujas do NOTICILÁRIO ®>

EDITO-RISAL COMEMORATIVO:


Queridos 27 leitores do blog mais popularesco, mal-ajambrado, criativo e bem-humorado da história do jornalismo humorístico brasileiro, é através destas breves linhas que trago até vocês a exultante satisfação de nossa equipe de criação do NOTICILÁRIO ® em compartilhar a marca que recentemente alcançamos: os 100 primeiros posts de vida, os 1000 primeiros tweetsnossos quase 4000 seguidores em diversas mídias sociais e os 10000 primeiros acessos ao site.

É bem verdade que publicamos apenas hoje as imagens comemorativas desta celebração, mas tal atraso se deu pois o nosso estagiário Fãããããbio não encontrou, por dias, o pen-drive que carregava algumas fotos do evento e teve, como castigo, que arrumar todas as gavetas da redação até achá-lo, no bolso da minha calça que mandei lavar na tinturaria. Como medida preventiva, ele receberá 135 chibatadas e terá que assistir a 12 episódios de A FAZENDA em sequência, sem poder sequer ir ao banheiro para vomitar.

Foto da comemoração dos números de postagens e seguidores alcançados.
Como pode se ver, faltaram convidados, mas sobrou animação!
Bolo (fecal) lindamente confeitado pela Panificação Barro Preso LTDA.
[Imagem: Montagem de Guto Olivares sobre imagem dos sites
http://portalbizarro.com e http://pintinhoamarelinho.com]
Bem, estas marcas alcançadas são motivo de orgulho pra todos nós que, diariamente, ou dia sim, dia também, trazemos até vocês notícias sob uma ótica distorcida ou mais debochada daquilo que é veiculado em outros meios de comunicação concorrentes. Nem sempre o que falamos é a mais pura verdade, mas, pelo menos, tem um quêzinho de veracidade e é, sem dúvida, mais engraçado do que a própria realidade.

NOTICILÁRIO ® foi lançado com toda a pompa e circunstância no já longínquo dia 22 de janeiro de 2012. Na ocasião, retratamos e achincalhamos a patética aberração televisiva denominada BBB (relembre AQUI). Sucesso no seu lançamento, em menos de 48 horas o blog já registrava 500 acessos e 2000 clicks em um pouco mais de um mês! De lá pra cá, nos tornamos referência mundial em matérias toscas e de pouco conteúdo. Foram muitas sobre os mais diversos temas, de futebol a geometria e de cinema a heavy metal

Vejam no infográfico a evolução do número de acessos do blog.
A coisa ainda deve melhorar daqui em diante!
[Foto: Montagem de Guto Olivares sobre imagens dos sites
http://www.blogger.com e http://www.buscandonainternet.com]

Como forma a retribuir nosso carinho por todos vocês, que certamente ficam ansiosos aguardando as nossas novíssimas novidades, trocamos, na semana passada nosso old-fashioned layout pálido, triste e cinzento, por um design mais clean, mais moderno e de acordo com as mais recentes tendências sem-noção para confecção de páginas da web. Lançado no último final de semana do mês de Maio de 2012, rendeu ao site dois comentários positivos de leitores que aqui reproduzimos: "Hein? Mudou?" (Téssio Souza, PI) e "Desculpem, cliquei errado, queria achar o site do programa da Ana Maria Brega" (Madalena de Paiva, AM). Obrigado, BRASIL!
Novo visual do Blog do NOTICILÁRIO ®, mais clean e mais moderno, ainda sem nenhuma interatividade,
mas isso foi o que deu pra contratar no mercado.
No ar desde o último dia 27 de maio de 2012. Aposto que você nem percebeu, não é, seu danadinho?
[Foto: Imagem do site http://www.noticilario.com.br]
Enfim, essa é a proposta de humor que abraçamos e que com vocês nos comprometemos. A de pegar os limões que a vida nos dá e transformar em piadas. Por isso, convocamos a vocês, nossos leitores assíduos, que saiam às ruas amanhã usando narizes de palhaço e divulguem nosso ideal. Divulguem o nosso site. Ah! E divulguem a nossa conta corrente também!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SEGUIDORES DO NOTICILÁRIO NO BLOGGER (CLIQUE AQUI, SIGA A GENTE E AJUDE A VIABILIZAR ESSE BLOG!)