terça-feira, 29 de maio de 2012

"TERRA DAS PIADAS PRONTAS" - 02

Acreditem! Parece piada, mas a notícia é séria... Bem... Ao menos parte dela!

(Contribuição dos leitores Raul Elias e Fábio Alexandre)


<Por Guto Olivares, médico, enfermeiro, farmacêutico, papa-defunto, e sempre cobrindo todas as fases do ciclo da cadeia de produção hospitalar>

REMÉDIO ANTI-BOIOLAGEM:

É com imensa satisfação que nós, da equipe jornalística do  NOTICILÁRIO ®, apresentamos em primeira mão a novidade da medicina que vai revolucionar a vida de milhares de homens (bem, quer dizer, indivíduos do sexo masculino...) em todo o planeta, superando a importância que teve a Penicilina, a Aspirina e o Viagra! Foi inventado um remédio para ajudar àquele boiola enrustido a finalmente poder resolver seu probleminha. Veja abaixo!
Não, essa foto não é uma montagem! Sim, esse remédio existe! Não, EU não estou usando...
[Foto: Imagem borrada de Guto Olivares]
O que parece é que, segundo os integrantes da banda PedeRestart, que teriam sido convidados a usar o medicamento no período de testes, há uma sutil contra-indicação: o nome do produto deixa uma certa ardência e sensibilidade aflorada na região retro-furicular, conforme relataram. Fora isso, vida NORMAL para os Mários, Romários e Neimários, aqueles que viviam escondidos atrás dos armários...

A Unimed, profilaxiariamente, encomendou um caminhão de medicamentos para distribuir, antes de jogos oficiais, a jogadores e à meiga torcida do Fluminense. O deputado Jair BolSuado também já aprovou a novidade e vai, inclusive, redigir projeto de lei para obrigar o uso do remédio nas saunas, vestiários, e torneios de Vale-Tudo, locais onde comumente a propagação da doença tem cAnais (ops!) mais propícios. 
________________________

Guto Olivares, nosso editor-chefe, é hipocondríaco e usuário de medicação tarja-preta. Alguém que não se pode contrariar (os médicos pediram), é o curandeiro oficial do NOTICILÁRIO ®.

VEJA MAIS "TERRA DAS PIADAS PRONTAS" AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SEGUIDORES DO NOTICILÁRIO NO BLOGGER (CLIQUE AQUI, SIGA A GENTE E AJUDE A VIABILIZAR ESSE BLOG!)