terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

3 PERGUNTAS PARA: ÂNGELA BISTURIMARCHI

<Por Guto Olivares, direto do Camarote fedido do Manguezal da Avenida Presidente Vargas>

Conhecida por seus calipígios dotes físicos e por suas 967 cirurgias plásticas (a modelo já estuda uma comemoração conjunta com os 1000 gols do artilheiro e linguarudo Entulho Magavilha, quando ela mesma alcançar a sua milésima intervenção corretiva), Ângela Bisturimarchi sempre foi figura ousada e polêmica no mundo do Carnaval.
Ângela Bisturimarchi desfila com sua mais nova fantasia.
A modelo escandalizou a Sapucaí ao sair completamente nua, apenas com um tapa-umbigo microscópico (veja detalhe) e as tarjas de censura penduradas no corpo.
[Foto: Montagem de Guto Olivares sobre foto do site Carnaval UOL - http://carnaval.uol.com.br]
Não há como negar que as aparições em público dessa carioca bronzeada e oxigenada sempre causaram furor (devido à sua excessiva sudorese, Ângela não pode usar roupas na maior parte do tempo). Mesmo vestida com apenas um gigantesco tapa-sexo de 3 cm e acompanhada de perto por seu novo amor, o cirurgião Ivo Corto-Pintaqui, o NOTICILÁRIO ® conseguiu cinco minutos para conversar com esta beldade do mundo do sam-botox e traz até você, leitor assíduo, três perguntas respondidas pela musa das clínicas esteticistas:

1) Ângela, passado o período do Carnaval, quais são os seus projetos para este ano?
R: Bem, pretendo descansar um pouco até o segundo semestre, quando provavelmente estarei emplacando um projeto de alterar mais umas 14 partes de meu corpo de uma só vez! É coisa muito bonita e planejada! Corrigirei meu dedo mindinho torto, algo que sempre me incomodou demais...

2) Mas você não acha que é muita cirurgia para um corpinho só?
R: Claro que não! Minha orelha esquerda, por exemplo, eu só refiz em 2003! Já está na hora de uma recauchutadazinha, não é mesmo, querido? Fora minha virgindade, que eu já perdi umas 8 vezes ano passado... <pausa, como que contando mentalmente> Sabe como é, né? A gente tem que estar atenta, sempre tratando bem o maridão! <risos>

3) E dos trabalhos recentes, qual foi o que mais te agradou?
R: Bem, a implantação de minha terceira nádega, sem dúvida, foi o que mais me deixou feliz. Inclusive ontem mesmo consegui homologar o recorde mundial de "pessoa-com-a-bunda-mais-estranha". É mais um motivo de orgulho para o Brasil, gente! E se considerarem essa marca muito expressiva, eu faço outra cirurgia para apagá-la! <risos> A verdade é que estou muuuuito contente por levar este título para todas as brasileiras sem-bunda ou com bundinha-tábua do meu país! Gente, a gente tem que valorizar o que é nosso! <diz, enfática> Esse recorde é um desbunde! E é pra vocês...

________________________
Guto Olivares é poeta, compositor, membro da comissão julgadora do Desfile Oficial das Escolas de Samba do Rio de Janeiro e amigo de Xorje Péligeiro (Dez, nota dez!). Na ausência de todos os outros colaboradores que vazaram para curtir o feriadão bem longe da redação, Guto é o engraçadinho de plantão do NOTICILÁRIO ® neste Carnaval.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SEGUIDORES DO NOTICILÁRIO NO BLOGGER (CLIQUE AQUI, SIGA A GENTE E AJUDE A VIABILIZAR ESSE BLOG!)