quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

FLAMENGO PERDE E CRAQUE TROCA DE NOME

<Pelo correspondente internacional Guto Olivares, direto do fiofó do mundo, longe pra caçamba, lá nas alturas da Bolívia, terra da Coca(ína) Zero>

O Flamengo bem que tentou, se cansou, correu pouco e sentiu os efeitos da altíssima altitude da Bolívia, mas isso tudo não foi suficiente para ganhar do Real Cocôsi, que venceu a peleja pelo surpreendente placar de 2 a 1, pela Pré-Libertadores de 2012. O gol brasileiro foi marcado por um cara novo que joga lá atrás e os dois gols andinos foram marcados por uns gringos com nome engraçado e com traços indígenas.

Depois do resultado adverso, o técnico Wanderli-mas-não-entendi Luxemburro, o "Buxa", informou que o resultado foi normal e que sua equipe pode perfeitamente revertê-lo no jogo de volta no estádio Vazião, no Rio de Janeiro, mas pediu para a diretoria para ser fritado levemente e com óleo de canola, de modo a que isso não venha a afetar sua já elevada taxa de colesterol ruim, o LDU, ops, quer dizer, o LDL.

Mas o maior dos efeitos colaterais da derrota de ontem para o Mengão, foi ver seu maior craque e artilheiro Horronaldinho Gaúcho também perder uma aposta com o velho "Buxa" e ser obrigado a trocar de nome. Horronaldinho, que jogou com os braços cobertos por um tecido negro para combinar com o short e para evitar exibir as terríveis queimaduras que sua imagem sofreu recentemente, antes de voltar para o vestiário ao final do jogo, fez manualmente a alteração de seu nome no uniforme. O NOTICILÁRIO ®, em mais um furo sensacional de reportagem, traz para seus leitores, o primeiro registro fotográfico da mudança.
Onaldinho já exibindo seu novo nome, após a derrota para o Real Cocôsi.
[Foto: Site Globo Esporte - http://globoesporte.globo.com/]
Em entrevista já no hotel onde a delegação se hospedava, o agora Onaldinho informou que tal sugestão havia sido indicada pelo numerólogo, astrólogo, pai-de-santo e matémático Tristão Pra Caramba Garcia, que, parafraseando Carlos Drummond de Andrade, teria dito ao jogador de arcada dentária proeminente: "Vai Onaldinho! Ser Gaucho na vida!". 

Por motivos ainda não revelados e depois da consultoria prestada a valores milionários para o craque, o astrólogo-etc também mudou seu nome para Felizão Pra Caramba Garcia.
________________________
Guto Olivares é Gerente de Projetos, Engraçadinho, e também Investidor, Escritor, Redator, Orador, Pintor, mas nunca concorreu ao cargo de Senador. Único do grupo que possui um editor de textos com licença original e tem saco para escrever duas linhas de roteiro para o programa e postagens para o Blog. Pisciano, sentimental, e co-fundador do grupo, Guto é o lado emotivo do  NOTICILÁRIO ®, tendo recebido recentemente o titulo de Honoris Grandes Coisas da Academia Real de Trocadalhos do Carilho, em Massachusetts.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SEGUIDORES DO NOTICILÁRIO NO BLOGGER (CLIQUE AQUI, SIGA A GENTE E AJUDE A VIABILIZAR ESSE BLOG!)