domingo, 22 de janeiro de 2012

10 BONS MOTIVOS PARA NÃO PARTICIPAR DO BBB

<Por Guto Olivares, noveleiro e desafeto virtual de Peido Bilal>
[Foto: Site Verbo Primitivo - http://verboprimitivo.blogspot.com]
Poucos sabem... Eu, um mediano e medíocre repórter assalariado do NOTICILÁRIO ® até já fui convidado para participar deste inacreditável programa televisivo, mas, como meu forte é o rádio, e ainda não inventaram nada parecido onde possa se dar uma "ouvidinha...", seguem aqui meus 10 MOTIVOS PARA NÃO PARTICIPAR DO BBB:

1) Tem o Peido Bilal apresentando, um jornalista de meia-idade que paga pinta de garotão, apresenta as últimas gírias que seus sobrinhos aprenderam na escola, posa com ar de pseudo-intelectualóide e conta umas gracinhas bem sem-sal TODO SANTO DIA!

2) Se você bobear, dormir sem cueca e não estiver virado contra a parede, periga vir um marmanjo bêbado e te CARCAR!

3) Periga você ser CARCADO e ainda ser ELIMINADO!

4) Periga ELIMINAREM o cara que te CARCOU, sem deixar ele enviar uma carta e nem te dar um telefonema...

5) Periga você nem conseguir CHEGAR em nenhuma das BURRAS GOSTOSAS que desfilam pelo programa, uma vez que tá cheio de caras mais malhados, mais bonitos e mais BURROS que você chegando nelas ANTES...

6) Periga você passar 2 meses inteiros, TODO SANTO DIA, se vigiando para não tirar uma melequinha sequer frente às câmeras... Aí, você esquece numa bela manhã, e tira uma BOLA VERDE do nariz, limpa o dedo sujo na CORTINA e ainda fazem uma esquete de humor contigo te chamando de CAPITÃO MELECA! Seu apelido passará a ser conhecido por milhões de brasileiros... E tudo por um breve ato de invigilância! Ah, claro! Por este ato abominável, você periga ser ELIMINADO no paredão SEGUINTE!

7) Periga você ficar 3 dias, 4 horas e 34 minutos trancado dentro de um carro apertado, participando de uma prova para ganhá-lo, sem comer nada, sem beber nada, sem poder ir ao banheiro, sem poder tirar meleca e ainda PERDER o CARRO porque tinha um SEM-SACO que acabou ficando 3 dias, 4 horas e 39 minutos lá!

8) Periga você PERDER o CARRO nessa prova e ainda por cima ser chamado de ADVERSÁRIO FORTE dali em diante e ser ELIMINADO por um complô interno no PRIMEIRO PAREDÃO;

9) Se não o for no primeiro, periga você ser eliminado no SEGUNDO PAREDÃO e virar um ex-BBB desconhecido, sem passado e com nome comum. Alguém que será esquecido na próxima troca da novela das oito!

10) Periga você ser eliminado e ainda correr o risco de, meses depois, encontrar o Peido Bilal na rua e ter que FALAR COM ELE, mesmo sem ter levado nada dessa droga de programa! BLEEEEERGH!

________________________
Guto Olivares é Gerente de Projetos, Engraçadinho, e também Investidor, Escritor, Redator, Orador, Pintor, mas nunca concorreu ao cargo de Senador. Único do grupo que possui um editor de textos com licença original e tem saco para escrever duas linhas de roteiro para o programa e postagens para o Blog. Pisciano, sentimental, e co-fundador do grupo, Guto é o lado emotivo do  NOTICILÁRIO ®, tendo recebido recentemente o titulo de Honoris Grandes Coisas da Academia Real de Trocadalhos do Carilho, em Massachusetts.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SEGUIDORES DO NOTICILÁRIO NO BLOGGER (CLIQUE AQUI, SIGA A GENTE E AJUDE A VIABILIZAR ESSE BLOG!)